terça-feira, 10 de setembro de 2013

-17 kg mas ainda uma gorda flopada

 Sim, fiz a cirurgia,  fazem 45 dias... mas ainda assim, 17  kg a menos, só me fizeram ver o quão horrenda eu estava... estava não né, estou... mas enfim... vamo pegar pesado na malhação e na dieta pq 40 kgs só vem fácil quando é pra engordar...e vcs lindas como estão ? abandonei aqui de novo, mas quero saber de voceês viu ?!


Bjs, stay strong ♥

Um comentário:

  1. Olá meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir